felipe rufino 2014

LAURA VICENTE

 

    Desde o início de 2014 integra o time de apresentadores do canal Multishow, com pautas sobre música, arte e cultura. Ao lado de Luisa Micheletti e Mari Cabral apresenta o programa semanal Bastidores, além de transmissões ao vivo de shows e festivais como Lollapalooza, Electric Daisy Carnival, Samba Brasil, Rock In Rio, Planeta Atlântida, Popload Festival, e Festival de Verão de Salvador.

    No fim de 2014 apresentou o Especial BBB Rumo Aos 15, um programa especial de entrevistas e retrospectivas das 14 edições do Big Brother Brasil, exibido pelo canal Multishow como aquecimento para o BBB15.

    Cursou Interpretação na Escola Superior de Artes Célia Helena e atuou em peças como As Vantagens de Ser Invisível com direção de Pedro Granato (2013), Morte e Vida Severina com direção de Ademir Emboava (2013) e Vem Buscar-me que Ainda Sou Teu com direção de Ednaldo Freire (2014).

     Atuou como a protagonista Júlia que, após terminar um namoro repentinamente, começa uma série de encontros bizarros vindos de um aplicativo de relacionamento na websérie Vibra.

    Selfie é um retrato de jovens da geração Y, suas relações, diálogos e conflitos em forma de curtametragem.

      Atualmente participa de um processo colaborativo no teatro, um grupo de 15 jovens atores, dirigido por Pedro Granato, cruza temas como a solidão, desejo, homossexualidade, preconceito e violência numa noite, ao som de Fortes Batidas. A peça teve estréia da primeira temporada no Centro Cultural São Paulo, seguida por duas temporadas no Teatro Pequeno Ato e a quarta e mais recente, no Sesc Santo Amaro, além de ter conquistado os prêmios APCA (Melhor Espetáculo em Espaço não Convencional) e o Prêmio São Paulo (Prêmio Especial Pela Experimentação Cênica), ambos em 2015. 

     Já entrevistou ícones da música como: Major Lazer, Justin Bieber, Seal, Avril Lavigne, Lumineers, Kaskade, OneRepublic, Yellow Claw, Jason Derulo, Magic!, Krewella, Criolo, Titãs, O Terno, Karol Conka, Caetano Veloso, Tiê, Gilberto Gil, Emicida, Alok, Raça Negra, Mc Guimê, Cone Crew Diretoria, Ira!, Nação Zumbi, Maria Gadú, Tropkillaz, Marcelo Jeneci e Luan Santana; da moda: Tyra Banks, Alexandre Herchcovitch, Erika Palomino, Paulo Martinez; do entretenimento: Lucy Hale, Shay Mitchell, Troian Bellisario, Sasha Pieterse, Tyler Blackburn, Ian Harding e Keegan Allen, Tyler PoseyCrystal Reed, Deborah Secco, Leonardo Miggiorin, Paulo Gustavo, Miguel Falabella entre outros.

       Em 2009 participou do docu-reality Temporada de Moda Capricho, exibido pelo canal Boomerang em parceria com a Revista Capricho, no ano seguinte recebeu o convite para representar o canal no Brasil e na América Latina, como repórter e apresentadora. Ainda no canal Boomerang, fez a cobertura de eventos teen, de moda e música como o No Capricho, Teen Choice Awards e SPFW entre outros, além de participar novamente nas duas edições seguintes da Temporada de Moda Capricho.

    Fez parcerias e trabalhos publicitários para marcas como Fruttare, Natura, Tresemmé, Centro Universitário Senac, L'Oreal, Revista Gloss, Vivo, Faculdade das Américas e a charmosa patisserie Faire La Bombe, além de já ter fotografado para nomes da moda como Calvin Klein, Fiever, Topshop, Livo, Oh Lord!, Animale e A Mulher do Padre.

 
  • Facebook Black Round
  • Instagram Black Round
  • Twitter Black Round
  • Vimeo Black Round
  • YouTube Black Round

CONTATO

 

 

contato@lauravicente.info

 

© 2019 LAURA VICENTE ▽ all rights reserved

  • Facebook Black Round
  • Instagram Black Round
  • Twitter Black Round
  • Vimeo Black Round
  • YouTube Black Round